Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, outubro 10, 2005

Se eu não lembro (e ninguém viu) eu não fiz!

Bem pessoal... depois de muitas fotos na net, algumas surpresas desagradáveis e muita risada resolvi criar esse blog. Aqui será nosso lugarzinho das saudades. Saudades das loucuras, das cachaças, dos amigos, das baladas e claroooo dos bofesssss!!!
Todas podem falar a vontade, criticar a vontade... mas eiiii segredos continuam a ser segredos viu?! hahahahaha o que não tá aqui é porque ninguém ficou sabendo... e pontanto... que assim continue hehehehehehehe
Ahhh se a galera tiver fotos pra publicar é só mandar e colocamos a bagaça na roda. Esse blog é da galera e não somente meu!
E pra quem ainda não nos conhece... essa é uma ótima oportunidade, ou não? Ahhh sei lá... to confusa!!!
bjs a todos e vamos começar essa bagunça!
Lembrando sempre: Se eu não lembro (e ninguém viu) eu não fiz!!!

1 Comments:

  • At 2:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    É Pardalzinho, eu sei bem o que é fazer parte de uma galera onde você está incluída. Foi uma época maravilhosa da facul que nunca mais vou esquecer e espero ter deixado lembranças boas pra você também e que você nunca se esqueça desse amigo que te curte demais.
    Beijão pardal e um super abraço pra essa sua nova galera, pois eles merecem por serem seus amigos.

    Beijo linda...

    Luis

     

Postar um comentário

<< Home