Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

terça-feira, outubro 11, 2005

Um botón que vale ouro!


Aqui começa aquela coisa toda que expliquei sobre ser flagrado e tal. Imagine que aí começamos a ficar famosos na balada. Dia 23489 do mês de setembro eu e meu querido irmão na Trash... balada dos malucos e amantes da música brega brasileira. Ex marido na parada... mas ok ok... é assim mesmo, todo mundo tem seus percalços. Eis que de repente... não mais que de repente um bóton dança na minha direção... afff foi amor a primeira vista! Não da minha parte... se é que vocês me entendem. Neste exato momento Julio César vulgo Jujubas me pede ajuda para conquistar aquele que dias depois seria seu amante a moda antiga... do tipo que ainda manda flores... é galera... eu sou amiga que faz. E dei de presente a ele o namorado mais fofo de todos os namorados fofos... Eiii alguma de vocês tem um pra me dar?????
E tudo isso começou com um... botónnnnnn (que tá aí para provar a veracidade do depoimento acima)!!!!!
Dia seguinte: Tudo registrado pelas lentes da Trashhhhhh!!!!

1 Comments:

  • At 6:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Você me deu o melhor presente de aniversário, irmãaaaaaaaaaaaa!
    Beijoka!

     

Postar um comentário

<< Home