Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

domingo, outubro 16, 2005

Halloween do Mocotônio!



Dia 15/10: Amigosssss mais uma baladinha da galera do mal. Festinha de halloween dos amigos de Mocotônio (Marco Antônio pra vocês que não são íntimos). Depois ... festinha de comemoração no niver do Jujubas na The Week... graças a Deus que ao menos lá não existe nenhum paparazzo para registrar os momentos... porque sinceramente os momentos lá não devem conter registros... apesar que eu não me lembro de nada. E .... SE EU NÃO LEMBRO, É PORQUE EU NÃO FIZ!
Lele... você fez alguma coisa? E você Jujubas se lembra de algo? e você Edward consegue se recordar de algum fato? rs rs rs
PS: Pra quem não sabe a Lele é a maior amiga de todas rs rs rs
E o Edward é o palhacinho da estrelaaaaa