Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sábado, maio 05, 2007

Aniversário Leleeeeeee!!!


05.05.07 - É amigaaaa o tempo passa, o tempo voa.. e a... Lalalalalalala.. rs rs Mais um aniversário que passamos juntas... nossa, já foram tantos né!?!?!?! Espero que ainda venham muitos mais. Você é uma das pessoas mais especiais que conheço... a voce nem existem palavras de felicidade ou votos.

É bom estar mais um ano ao seu lado.

Ela é minha amiga mais sumida de todas, mas não faz mal... ela ainda tem bastante crédito. rs rs

Deus te abençoe e ilumine sempre, e que possamos compartilhar mais outros momentos como esse.

Galera o churras tava de arrasar... só amigos na parada.... um bando de casal showdebola.com.br
(Lele e Leo, Dina e Edu, Érika e Jotta, Monika e André, Mi amore e eu)

Detonaaaaaaaaa