Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sábado, abril 14, 2007

Loucura de amor!!!!









13.04.07
Bom, como todos já sabem o aniversário do Ro no sítio não trouxe grandes emoções (no quesito comemoração), apenas pra Michelle que foi atacada por uma aranha assassina. Porém é claro que essa data jamais passaria em branco.
Minha amiga Michelle (pink) e eu (cerebro) bolamos uma surpresinha bááásica pra ele. Uma Drag maravilhosa, o Julio lindíssimo, que transformou o Buena vista numa casa de espetáculos!
Quem não estava lá precisava ter visto a cara do Rodolfo quando ele notou (escutou) que aquela loucura de amor era pra ele. E para completar o hall das homenagens ao meu amor.. estávamos vestidos com uma camiseta linda, com a foto dele fazendo a dança do siri.
Foi muito engraçado, muito divertido, e foi a cima de tudo uma homenagem. Uma loucura de amor mesmo! Que fez a alegria da casa, dos amigos e de todos que estiveram lá dia 13.04 - O DIA DA LOUCURA DE AMOR.
Aqui apenas um pequena lembrança desse dia tão especial e marcante. Amigos vocês são demais e sempre estão conosco em todos os momentos importantes.
Amor, você merece tudo isso e muito mais. E espero que tenha entendido que isso foi a prova do quão importante você é para todos nós.

Todos te amam demais. E pra mim.. bom.. você é a melhor parte de mim!!!