Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

terça-feira, janeiro 02, 2007

Adeus ano velho, feliz ano novo!!! 2007





28.12.2006
É galera, mais um ano se foi. Muitas alegrias, muitos chororôs, várias conquistas, algumas perdas e muitassss mudanças!!!

2006 foi um ano especial, um ano marcante e bonito , pelo menos na minha vida, né? rs
E pra ele vai uma musiquinha:

Foi bom estar com vocês, brincar com vocês, deixar correr solto o que a gente quiser.
E qualquer faz de conta, a gente apronta, é bom ser muleque enquanto puder.
Ser super humano, boneco de pano, menino menina que sabe o quer.

Brincadeiras à parte, é muita coisa pra dizer aqui.. e no fundo, acho que nada precisa ser dito.

Apenas espero que o 2007 de toda a humanidade seja ainda melhor do que 2006 e que possamos estar sempre juntos, sempre rindo , sempre conquistando.

E nós terminamos o ano com amigos, no sítio, na paz...
Nosso final de ano foi como nosso estado de espírito ... calmo, traquilo, lindo, feliz e muito promissor. (regado a catuaba selvagem e camonha, rs) Fala sérioooooo!
Fer, Ro, Fabi, Ronny, Patty e amor meu, que 2007 seja tudo que sonhamos e principalmente que estejamos juntos comemorando ou chorando, não importa. Que nossas tristezas e insucessos fiquem aqui.. e que para o ano que vem só fiquem as boas recordações (que não são poucas)

E dêem bem uma olhadinha no tipo das fotos.. nem preciso comentar mais nada! rs

E que venha 2007....
FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!