Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sábado, dezembro 09, 2006

A despedida do Ano! É culpa do cigarro!




08.12.06 - Meus mais novos e virtuais amigos resolveram fazer a sua despedida de solteiro justamente quando a bonita aqui não podia comparecer.

Bom, vou relevar dessa vez, mas que isso NUNCA MAIS volte a acontecer.

Michelle e Lucio, resolveram fazer sua despedida de solteiro, no dia que minha fofa irmã resolveu ficar turbinada. Não pude ir mas o marido Oscar fez as vezes do casal.

O que importa é que desejo desde já toda luz, amor, paz, felicidade e união a vocês hoje e sempre.
Mas como não poderia deixar de ser, fiquei sabendo na "boca pequena" que nosso amigo Lucio tomou um porre memorável. eiiiiii quem não sabe brincar não desce pro play. (e nem vem com esse papinho de colocar a culpa no cigarro) rs
Como a maior parte de vocês não viu, mas tinha alguém para fotografar estou colocando na net, porque amigo que é amigo é assim..
Michelle, não joga mais cerveja na blusa do Ro porque ele pode ficar agressivo.
Beijos a vocês e a nossa será a próxima hein!!! Mas nada de vingança porque isso é coisa de gente baixaaaa. rs rs rs