Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sábado, agosto 12, 2006

Casa da Mãe Joana ... ACC








Bom... isso aqui, assim como a minha residência, virou a casa da mãe Joana! Agora é encontro de empresa, churrasquinho amigo, bate-papo-ombro-amigo, comércio paralelo, venda informal de produtos decorativos... enfim.. tudo acontece na residência dos Rezende Ferreira!
Esse foi mais um churrasquinho amigo, divertidíssimo, com a galera mais animada de todas.
Ai ai.. meninas.. morram de inveja com essa casa cheia de homens legais e SOLTEIROS. Ops prestenção que o Rodolfo já tem dona viu?!
Até minha amiga Dani, tantos anos distante de mim, resolveu aparecer em SP. Infelizmente a noite foi muito curta pra tanta saudade, pra tanta novidade... amigaaaa você faz muita falta aqui em SP... mas o que importa é isso, tantos anos de amizade que mesmo com a distância continuam intactos.
É isso aí galera... a turma vai crescendo... crescendo.. crescendo... e todos sempre serão muito bem vindos à casa da Mãe Joana!
PS: Monteirooooo meu cinzeiroooooo!!!!! rs
AMUVOCÊS!!!! Dani amiga... você é a mina... e sabe do que eu tô falando!!! (11/08)