Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

domingo, abril 09, 2006

1/4 de Século! Niver My Love!






Dia 08 de abril foi aniversário do amor da minha vida. E a maioria dos nossos amigos do coração estavam lá para presenciar essa comemoração!!!! Passamos um dia maravilhoso juntos, demos muita risada, tomamos cerveja, saímos, dançamos, rimos.. enfim foi realmente um dia muito espcial, tão especial quanto nosso amor.
Aos amigos presentes obrigadíssima por compartilharem mais uma vez esse momento conosco, aos que não foram.. ahhhh problema de vocês que perderam o prazer inenarrável da nossa companhia. rs
Alguns contecimentos não têmm preço. Mas isso é segredo. E esse blog ainda é um blog de respeito. rs
Amor da minha vida, que fique registrado aqui que o aniversário é seu mas o maior presente foi meu que ganhei de Deus: Ter você na minha vida!!!
Espero que possamos passar todos os outros aniversários de nossas vidas juntos. Eu te amo demais.

1 Comments:

  • At 4:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    miniiiiiina ....

    qto. tempo não passo por aki ...
    estou aproveitando que ainda estou no periodo de não fazer nada no trabalho pra rever o povo da net ...

    vim deixar um bjo.....
    e um parabéns pra lá de tardio pro seu love ... rs

    bjo. bjo.

     

Postar um comentário

<< Home