Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

domingo, março 05, 2006

Churras e chuvas!!! Ai ai ...





Dia 04/03 churras na casa dos Ferreira Pereira.. hahahahahahah Não faltaram os amigos, a carne de primeiríssima, bebida de montão, e muuuuita chuva! rs
Na sequência ainda tivemos pique para ir ao Omaylles. Mas essa parta é impublicável.. hehehe E como agente não pode esquecer jamais: Se eu não lembro e ninguém viu, eu não fiz!
É amigos.. agora que venham os próximos churras de vários open house de vários povos!
Estão em débito:
- Schalch
- Tony
- Lele
- Erika
E afins.... heheheh