Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

E que venha 2006...!!!








Ai ai.. lá se foi mais um ano!!! 2005 definitivamente não foi o que eu possa chamar de ano Master!!! Mas... ele terminou em grande estilo.
Toda nossa galera reunida no Guaru, o sol ficou um pouco rebelde mas aproveitamos ótimos 3 dias de praia, bebemos sem exageiros (salvos raras excessões, rs), comemos o suficiente pra não morrer de fone e assim caminhou a humanidade.
Se 2006 for como da mesma forma que terminou 2005 esse ano será o ano da amizade e do amor.
Queria aproveitar esse post pra deixar uma mensagem a todos os meus amigos que de alguma forma participaram da minha vida e dos meus momentos (bons ou ruins).
Amigos, vocês foram a força, o carinho, a risada, o choro, a companhia, o ombro, a esperança e a conquista. Por conta de vocês minha vida este ano foi mais alegre, mais sensível e mais forte, sim porque esse ano não foi nada fácil. Obrigada por tudo o que passamos juntos, cada um de vocês é extremamente importante e eu faço questão de deixar isso aqui registrado. Cada um ajudou de um jeito, alguns apenas numa mensagem no msn, outros oferecendo o apoio, o ombro, a casa... mas do jeito de cada um todos foram incrivelmente especiais.
Irmão Julio, pra você não existem palavras, nem agradecimentos. Exite apenas a minha homenagem ao homem que foi a minha alma por quase um ano.
Resumindo, eu amo demais todos vocês.
Rodolfo meu amor, você sem dúvida foi a melhor conquista (ou a única) de 2005. Te amo!
E que venha 2006 e que essa amizade dê milhares de frutossssss!!!! Amigos vamos quebrar tudo em 2006.