Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Saideira - Little Darling!!! Affffff




Bem galera depois de um dia pesado de trabalho meu querido namorado tinha festa de final de ano da empresa, e eu não querendo ficar em casa saí com meus queridos amigos Doug e Bruno. O que eu não contava é que meu amado ficaria bravo e apareceria 10 minutos depois de mim no bar aonde estávamos. rs
De lá fomos tomar a saideira no Little Darling... nossa foi maravilhoso. A galera pra lá de animada.. com direito a passinhos de dança e coreografias mil. hehehe
A noite acabou com o Doug sendo "resgatado" do meio da rua - ele ia embora a pé. E o Bruno falando mil vezes que estava bem! hahahaha É... e eu agora munida de uma super máquina digital pude registrar os melhores momentos.