Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, novembro 28, 2005

Churras - Faz parar.. tá doendoooo!!!!





26/11 O tão marcado e desmarcado churras finalmente saiu... primeiro ia ser no sítio (bomba da piscina quebrou) depois na praia (choveu) fizemos então na casa do Ro.
Galera reunida, pessoal animado, muita cerveja, tequila, saquê, pinga e ... ahhh acho que tinha um pouquinho de carne lá sim! heheheheheheh
Tomamos todas.. vários vídeos, muita cerveja na tulipa (afffffff tem que beber sem babar)...
O dia todo foi isso... risadas, bebidas, mais risadas, mais bebidas... Enfim...
E como não poderia deixar de ser ainda tivemos a visita indesejada de pessoas sem senso que continuam insistindo em mexer nas coisas alheias. Mas ok ok.. já passou.
Quando a noite chegou.. resolvemos fazer aquilo que não deveria ter sido feito por ninguém.. hehhehe (segredooooo) Algumas pessoas bodearam... outras.. bem.. outras pessoas tiveram problemas de estômago, pelo menos é o que acho, uma vez que colocavam a mão na barriga e diziam initerruptamente: Dá doendo. Faz parar! hahahaahahahah
Olha, indiscutívelmente essa foi a melhor hora. hahahahaha
Ai ai essa galera só apronta viu?! Sem comentários!!!!!
Eu sei que a maioria aqui não tá entendendo nada do que eu contei.. mas.. é isso mesmo.. eu vi, muita gente viu.. mas ainda é segredo.
A única coisa que ficou do churrasco foi uma fome de leão.. ei galera porque ninguém lembrou de fazer comida??? HAHAHAHAH
Bjs bjs

2 Comments:

  • At 12:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Quero um pouquinho tb.

    Bjo.

     
  • At 7:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Faz parar, sem dúvida foi a melhor... E olha q eu só assisti ao vídeo!!!

    Loucos e loucos!!!

    E q papo é esse de não ter comida??? Então o Volpe esquentou o umbigo onde??? E eu fiquei servindo vento??? Então é assim, né??? Vcs é q só pensam em beber e a gente faz as coisas com carinho pra ninguém....

    Tô magoada!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos, doida!!!

     

Postar um comentário

<< Home