Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sexta-feira, novembro 11, 2005

Trash 80´s!!! Era só o que faltava...






Dia 10/11 a galera mais animada de todas as galeras caiu na gandaia da Trash 80´s. O lugar mais bizarro e divertido de SP. Ao som de Nain, Latino, Menudo, Dominó e Rosana entre outros a noite foi de arrasar. Muita tequila (porque essa não pode faltar nunca) muito beijo, muita risada e muita mas muita diversão.
Desta vez todos os momentos foram absolutamente registrados, filmados, fotografados e é claro.. esquecidossss! hahahhahaha
Aliás finalmente meu irmão e eu conseguimos tirar a foto que já estava virando lenda. (galera sem auê todo mundo aqui conhece o Julio e sabe que essa foto é absolutamente inocente... ele é meu irmãoooooo)
Tirando o povo feio que habita aquele lugar, nós como sempre conseguimos nos superar no quesito "capeta na balada" hehehhhehehe Pra quem ainda não conhece a expressão... bem.. é uma pena.. pra quem conhece sabe do que eu to falando... sim porque segredo é segredo... hehehheheheheh
Ei... pessoal... me explica uma coisa que não entendi... Porque não consigo tirar uma foto descente com o Rodolfo... essa dúvida paira sobre a minha cabeça. heheheh
Pessoal vocês são demais.. e se continuar assim eu vou à falência rapidinho!
bjs bjs bjs

1 Comments:

  • At 9:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Lú ..

    Já ouvi falar muito da Trash mas nunca fui .... pelo visto é ótimo ...

    Bjo.

     

Postar um comentário

<< Home