Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, novembro 07, 2005

Camaleão Fest - Tô quebradaaaa!





Aeee galera... domingo 06/11 teve Camaleão no Anhembi... muito sol.. um calor de matar e muuuuuuita cerveja. Os amigos não faltaram e nem deixaram a desejar. Não vamos levar em consideração o fato da bunita aqui ter se perdido de todos e ter passado a balada inteira sozinha... affff. Mas ok ok.. Chiclete é bom de qualquer jeito! heheheh
Como todos podem ver é uma turma bastante eclética, passamos por bares de rock, pancadão (funk), danceterias mil e é claro o Axé. Muitas muitas fotos.. mas não vai dar pra colocar tudo aqui... então desculpem mas tive que selecionar apenas as publicáveis... heheheh
Agora to eu aqui postando e mooooortaaaaa de cansaço, inchada de tanto sol na moleira e rouca de tanto gritar.. mas é isso aí povo.. valeu a balada a companhia e o showww!
Um agradecimento especial ao Fabio meu ex marido fofo de plantão que foi quem proporcionou minha estada na quebração!
Ahhh outro fato importante.. agora nossa amiga Dea tá registrada no blog das paradas de sucesso! Amigaaaaa você é lindaaaa!!!
PS: Não me lembro de vários fatos... será que eles aconteceram????heheheheh

2 Comments:

  • At 6:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    É ISSO AÍ LU...

    DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADA... FOI BOM BOM TER VC POR PERTO NO MUNDO DAS MICARETAS DOIDAS....

    MAS FOU COMO VC DISSE... PENA Q NOS PERDEMOS.... POIS IRÍAMOS NOS DIVERTIR AINDA MAIS.... MAS PACIENCIA...

    MAS SÓ NO ESQUENTA JÁ BAGUNÇAMOS MUITO.... HEHEHEHE.....

    BEIJOS PRA VC QUERIDA...... E SE PUDESSE PAGARIA OUTRAS PRA VC... MAS AGORA QUEM ESTÁ APOSENTANDO SOU EU!!

     
  • At 12:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que máximo esta balada ... "Chiclete" sempre é bom de mais .... mesmo que eu só tenha ido uma vez .... rs

    Adorei ver a Déia e a Alessandra tb... já faz tempo que não a via ... rs.

    Bjo. bjo. bjo.

     

Postar um comentário

<< Home