Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

domingo, outubro 23, 2005

Pió Galera - Porto Alcobaça!





Dia 22/10: Alessandra Mauricio, minha amiga de roubadas me colocou na dança novamente. Depois de um malfadado "Pancadão" que com a ajuda divina ninguém registrou lá fomos nós ao Porto Alcobça no niver do super Marcião! Brincadeiras a parte a balada foi SHOWWWW! Com direito a jiu jitso man, pedofila, cantão, Chiclete, bebedeira, desconhecidos, fila, e sms até a madruga. Falaaaaaa que vocês conhecem alguém que consegue passar por tudo isso na mesma noite e ainda sobreviver?! Mas brincadeiras a parte... agente quebrou tudo. Aliás essa parceria tá dando o que falar... amigaaaaa prestenção: Maiorrrr legal nossas mil turmas. A galera tá aumentando e melhorando. Ei meninossss (Sandro e Marcio) sejam bem vindos à gaiola das loucasssssssss!!!
PS: E é claro que alguém tinha que registrar e nos incluir na galeria dos horrores! hahahaha

1 Comments:

  • At 10:08 AM, Anonymous Anônimo said…

    Hei migaaaaa!
    Eu já te disse... mas é sempre bom ouvir né...

    VC TÁ LINDAAAAA NESSA FOTO.

    beijux.

    Si

     

Postar um comentário

<< Home