Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

quarta-feira, novembro 02, 2005

Omailleys - Parte 1 Publicável.



Dia 01/11: Véspera de feriado... aquela coisa toda que deixa a galera eufórica... Doug o pió amigo de cachaças convida para uma baladinha (que a princípio seria light) com uma turma até então desconhecida. Afffffff loucura loucura loucura. O bar é ótimo... a galera melhor ainda..
Me diz aí Doug curtiu a tequila italiana? hehehehe Meninas... preciso mostrar pro ceis que babado forte é esse.... hehehehe
Apresentando: Rosangela(de blusa marron) ... uma fofa que acaba de entrar pro "Clube das Meninas Super Poderosas"... essa menina prometeeeeee!
Renata (do meu lado) ... essa é maluca de tudo... carioca... sangue bom... tava "descepcionada" heheh mas quebrou tudo mesmo assim!!!
Mabel(blusinha preta de alcinha)... começando na vida de tequilas agora... deu PT.... é isso aí lindonaaaaa tá no caminho... heheheheeh
Doug... putz... nem tenho o que falar do cara.. mas precisando de um amigo show de prêmios é só ligar pra ele. Eiii amigasssssssss se quiserem tb tenho, endereço, telefone, cic e rg.. hehehe

1 Comments:

  • At 8:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Só tu mesmo, Lu!!! Bom, ainda bem que fiquei na parte publicável!!! Você é uma amiga que tem compaixão!!! rsrsrs

    Até a praia!!!

    Beijoooooo!

     

Postar um comentário

<< Home