Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

quarta-feira, novembro 09, 2005

Eu mexo nas suas coisas? Então não mexa nas minhas!

Bem pessoal, esse post não é pra falar de nenhuma balada master.
Vocês sabem que esse blog foi feito para todos vcs amigos de plantão, amigos que estão longe, amigos de amigos, enfim... Porém algumas pessoas tem entrado neste blog apenas com o intuito de bisbilhotar e acompanhar de perto todos os meus passos.
Isso pra mim não é um problema, porque sinceramente se eu coloco uma pequena parte da minha vida na net é porque o que escrevo não é segredo ou sigiloso. Só fiquei espantanda com os apelidos carinhosos que foram dados a mim. hahahahaha (vcs que me conhecem devem estar visualizando agora a minha cara de preocupação né?)
Na verdade to escrevendo aqui pra vcs compartilharem esse momento infantil!!!!! hahahahahaha
Pessoal, hipocrisias a parte eu sei e todo mundo sabe que fuçar no orkut é uma coisa inerente a todos nós. Olhamos os scraps alheios, os gatinhos amigos das amigas, as comunidades engraçadas de todo mundo e ainda procuramos algum indício criminoso no orkut do namorado, tudo isso é absolutamente normal. O que não é normal é alguém viver de vasculhar a vida alheia, não ter nada mais interessante pra fazer que não seja descobrir aonde alguém foi, com quem saiu, quem conhece, Ahhhh fala sério vai... talvez pro meu priminho de 13 anos isso seja a coisa mais divertida do mundo, mas pra pessoas adultas é meio patético não?
Aqui cabe muito bem aquele ditado de um grande amigo da faculdade:
Renato: - Nossa sua vida deve estar uma merda, né?
Maria: - Por que?
Renato: Porque você tá cuidando da minha!!!!
Pra terminar, vc que fuça no meu orkut, no meu blog, nos meus amigos enfim vc, que se pudesse leria os meus emails e saberia o que falo no msn pode continuar fuçando, lendo e me chamando por nomes carinhosos. Afinal: A sua inveja faz a minha fama! hahahahahahaha
Amigos... podem comentar a vontade, porque esse espaço é de VOCÊS!!!!
bjs bjs bjs

6 Comments:

  • At 2:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Lú,

    Depois do que li .... acho que não tenho o que dizer .... vc. já se encarregou de tudo ... no mais ... continue assim, linda e feliz porque não tem nada que incomode mais quem não tem emoções próprias do que a felicidade alheia ....

    Bjo. bjo. bjo.

     
  • At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Lu querida...temos vidas interessantes, somos pessoas deliciosas e invejadas...então é normal que apareçam pessoas desse tipo que na verdade querem ser como nós e como não conseguem, sentem inveja e ficam praguejando...normal mulé...pau no "lefo" de quem tem inveja...opa, bom nome pra comuna do orkut, né não? rs...bjobjobjo...

     
  • At 2:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    A vida é assim LU.... tem hora que parece que não precisamos cuidar da nossa vida, POIS TEM QUEM FICA QUERENDO CUIDAR... quem não paga suas contas... e não faz por merecer nossa amizade, mas que vive querendo botar o dedo onde não é chamado, muito menos convidado!!

    Mas relaxa.... se fazem isso é pq tem inveja, sabem que vc é superior.... e quem faz isso é pequeno(a) demais.. para nos abalar....

    Continue esse pessoa de bem com a vida e com esse astral ... e que se............... os outros....

    BEIJOSSSSS PRA VC..... e para os outros amigos de plantão

     
  • At 3:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Lu,

    Seu blog é o máximo!!!
    E sabe por que? Porque você é o máximo!!
    Simples assim...
    Desencana dessa galerinha que não tem o que fazer e vive de fuçar sua vida... Devem possuir um sentimento de inveja muito grande...
    Mas enquanto essa pessoa não arruma nada melhor para fazer, e continua com tanto tempo ocioso, eu sugiro que você tente resolver o problema dela: Dá uma vassoura e um esfregão e pede para ela fazer a faxina; dá a ela a sua listinha de compras e pede para ela fazer seu supermercado; pede para ela pagar suas contas... Quem sabe assim essa pessoa não toma um rumo na vida? E você ainda aproveita para ganhar um pouco mais de tempo para se divertir, porque, afinal de contas, VOCÊ MERECE!!
    Beijão. Te adoro.
    Marco

     
  • At 4:49 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é, meu bem! Eu sei que pena é um dos piores sentimentos que uma pessoa pode nutrir por outra, mas vamos seguir por essa linha de raciocínio para explicar o fato.
    Tudo bem que todo mundo pode saber muitas coisas sobre a vida alheia pesquisando por aí, mas não seria muito mais nobre cuidar da própria e evitar repetir os mesmos erros do passado, e parar de ser SOMBRA de alguém? Sinceramente a "fulaninha" que fez os comentários tem todos esses problemas. Ela pensa que é, e vc tem certeza. Isso faz toda a diferença!
    Bjoka!

     
  • At 3:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    VAMOS AGITAR ESTE BLOG ..... PRA MENINAS MORREREM DE INVEJA ..... CADÊ O FDS???? E O FERIADO???

    Bjo.

     

Postar um comentário

<< Home