Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

terça-feira, novembro 22, 2005

V8 x Tequila... a saga continua!!!



Dia 18/10 não satisfeitos com a jornada de bebidas do Guarujá ainda tivemos forças para mais uma baladinha impagável.
A galera Doug, Rodolfo, Volpe (sendo apresentado agora), Rosangela, Mabel e eu fomos ao Little Darling, uma baladinha rock and roll show de bola. Muita risada como já é de costume, som de primeira, ambiente agradável e é claro... muuuuuita manguaça.
Entre uma tequila e outra fomos apresentadas ao famoso V8.. uma "farmácia" de bebidas misturadas de levantar defunto.
Olha galera na boa... ainda fico com a tequila. (bebida do amor, ou seria do demônio?) Como ainda estou na dúvida vou bebendo até descobrir... hehehehehe
Pra terminar a noite, dogão da USP pra matar aquilo que estava nos matando.
Conselho aos apaixonados... tequila italiana é a bebida do momento! hahahahah
Balada - 100 reais
Dogão - 10 reais
Chegar em casa com o sol na cara - Não tem preço!!!

2 Comments:

  • At 4:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tequila, tequila!!!
    Depois desta sexta então... Só quero a legítima, nada de pescoço!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    É isso aí, Lu! Fds chegandooooooo!!!

    Beijossssss!

     
  • At 3:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Me conta mais sobre essa história de Tequila italina ........ deve ser o máximo ......

    É muito bom vê-la assim .... contente com a vida....

    Bjo. bjo. bjo.

     

Postar um comentário

<< Home