Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Minhas tatoos - Será que vai caber no blog?








Bene... acho que esse post dispensa comentários. Essas são minhas tatoos de estimação (sim porque eu as estimo muito). Aqui vou compartilhar com vocês minhas obras de arte. (ou será que seriam do Jr. meu tatuador?)
A primeira é o antes e o depois... a história dela é complexa e prefiro não explicar. O que importa é que ela era de um jeito e eu resolvi mudar.
As demais (todas elas) tem sua história mas isso fica pra uma próxima explicação.
Quem quiser mande as fotos das suas e eu coloco aqui. Todas as tatoos são bem vindas neste espacinho da galera!!!!