Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, novembro 28, 2005

Tattoo e a vice-presidenta do inferno!!!!







27/11 - Ai ai.. esse dia vai entrar pra história. O dia que uma galera ficou "marcada" pra sempre. Pois é... euzinha aqui que vos falo sempre fui fanática por tattoo e isso é de conhecimento nacional, porém no último domingo todos os meus super amigos entraram na dança.
A turma não é pequena.. e vou falar que as tattoos tb não foram... é é isso mesmo... todo mundo se tatuando juntooooo!!! Foi máster nosso dia. A adrenalina comeu solta. Meu nenem quase desmaiou, a Ro roeu todas as unhas, o Doug tomou todas as cachaças do mundo e a Lele chegou chegando e quis acontecer. Nosso amigo Tony e meu irmão tiveram que deixar a deles pra quarta-feira, e a Lérika e o primo Bruno vão fazer no sabado que vem o que quer dizer que esse post continua numa próxima edição.
Ah um fato inédito, meu nenem fez a mesma tattoo que eu no mesmo lugar. Lindooooo super romântico.
Olhem as fotos e digam se não é a piór turma do mundo!!!!!
Tudo isso é bacana demais.. não fosse pelo único e simples motivo que as famílias de todos acima odeiam tatuagens e a maioria delas sabe que eu sou a única (até então) que adora, ou seja, serei excomungada do paraíso e jogada no limbo sem dó nem piedade mas ok eu mereço porque como diz meu amigo Doug sou a Vice Presidenta do Inferno! hahaha

AMIGOS DO CORAÇÃO, ONTEM FOI MASTER EU AMEI TODAS AS TATTOOS E AGORA VALE NOSSO DITADO: QUEM NÃO TEM TATUAGEM NÃO ENTRA PRA TURMA.

3 Comments:

  • At 12:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Quero fazer minha tatoo .... só me falta coragem .... rs

    Bjo.

     
  • At 1:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    vou fazer o Blue.. rss.

    bjo

     
  • At 7:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ficaram lindas, todas! A sua e a do Rodolf, sem comentários!
    Bom, eu por enquanto vou ficar fora da turma... buá, buá!

    beijunda!!!!

     

Postar um comentário

<< Home