Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sábado, dezembro 10, 2005

Cade o Piu Piu???



09/12 - A balada começou na padoca. hehehe isso mesmo. Fui buscar meu super amigo Doug e sentamos pra falar sobre a vida e relacionamentos na Chamberry (mais conhecida como quintal de casa) Fala aí Doug... papo cabeça é outra coisa né? E olha que nem tinha ninguém bebado não! Depois de um milhão de alternativas e especulações lá fomos nós ao Café Piu Piu. Uma balada do tempo do "onça" (aliás tempo do onça foi essa expressão). Baladinha rock and roll, com a galera master. Vários babados, algumas mini confusões, mas tudo sob controle. Amigos expliquem pra mim o que foi aquele "Chambinho"? hahahaha Figuraça! A chatona que vos fala reclamou a noite inteira que tava com fome.. sim pensem num avestruz, assim estava eu... roendo até pé de mesa. Depois de um milhão de voltas pela city na madrugada acabamos num mocó, lá na pqp.. mas finalmente me alimentei. E assim terminou a saga de sexta... ai ai... fomeeeee!