Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Loves in the air - Parte II



Ai ai.. o amor é lindo... e acreditem nesta casa todo mundo ama. Minha amada sobrinha Dóris está apaixonada... e o melhor de tudo: ela é correspondida. Um amor assim, animal.. selvagem... canino eu diria.. heheheheh Eu faço questão de deixar aqui registrado que ela ainda é virgem, mocinha de família, e ele (aquele cachorro safado) não irá se aproveitar da ingenuidade dela (eu to aqui pra garantir que tudo continue como está)!!! hehehehheehheh Kaiser, o senhor cuide bem dessa mocinha porque ela é nosso tesouro, viu negão??? O Julio é grande e não vai ficar feliz se a filha dele aparecer grávida. Você vai ter que casar. Amigos, esse post é pra registrar os momentos de amor, entre minha sobrinha e o filho do Doug.
Ai ai.. o amor é tãoooo lindo!!!! (tô romantica hoje)

2 Comments:

  • At 6:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Passando para te deixar um bjo. e, como não sei se entrarei novamente na net antes do Natal .... FELIZ NATAL !!!!!

    Super bjo. e que seu natal seja divertidissimo como foi o natal que passei com sua família!

    Bjo.

     
  • At 6:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    E o amigo secreto??? Não vai rolar um postzinho básico???
    As fotos ficaram FODA!!! kkkkkkkk

    Bjos!

     

Postar um comentário

<< Home