Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

terça-feira, dezembro 13, 2005

Loves in the air - Parte I


dia 12/12 - Fecidades pra nós! Pois é galera.. há um mês atras estava eu na praia (Guarujá) e subi a serra acompanhada. Hoje .. exatamente hoje faz um mês que isso aconteceu. Estou muito feliz com meu neném, nos damos muito bem... tá tudo indo como deve ser!!!
Não vou falar mais porque sei que não são apenas os amigos que olham essa página e a inveja e a cobiça são o mal do milênio.
Basta dizer que nossos amigos sabem o quanto estamos bem e somos felizes, nossas famílias compartilham do mesmo momento conosco e todo o resto dane-se.
Amore, não tem nada que eu vá escrever aqui que eu já não tenha dito pra você... então ... você já sabe de tudo.
beijos no seu coração e espero escrever muuuuitos posts como este.
Ti amuuuuuuu!!!!