Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Omaileys - Parte II a Missão super gêmeas!




Dia 10/12 - Uma maravilha de dia... após acordar as 3 da tarde, fomos (Ro, Doug e eu) ao bar original.. lugarzinho bacaninha comer algo porque nem só de brisa vive um homem. De lá apresentação do Mocotônio no teatro, engraçadíssimooooo! Mocotônio você tá de parabéns!!!! Abalou bambúúúú!!!!! Na sequência fomos ao Omaileys mais uma vez. Tava meio vazio mas nos divertimos do mesmo jeito. Apresento aqui a prima Paty, a mais nova integrante da tchurma. Galera ela é das nossas. Doidinha doidinha! Rimos até não poder mais (isso tá virando rotina), dançamos, tomamos umas brejinhas light... enfim...
Ahhh mas o melhor de tuuuuudo foi meu óculos. Ahhh ganhei o óculos da minha vida, como vocês mesmos podem conferir... hehehhehe Fala que não é tudo?! Este óculos foi praticamente incorporado ao meu corpo. heheheheheh
Uma noite cheia e light ao mesmo tempo, será que deu pra entender???????