Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Niver do Lucão Bonitão da Titia!!!




O lindo da titia Lucão fez sua festa de aniversário e lá fomos nós pra Sorocaba. Lá não preciso nem falar que tudo é sempre muito bom.. as pessoas são maravilhosas (afinal são a minha family) e a diversão é garantida. Ele fez 15 aninhos.. fala que essa não é a idade mais linda do mundo?! Bene este post é simples, apenas para deixar registrado mais esse momento especial entre pessoas especiais!!! Ah, só a título de curiosidade o fofo com a minha irmã é meu cunhadinho!!!