Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

terça-feira, dezembro 27, 2005

Olha a cabeleira do Zezé - Será que ele é?????


Bem galera esse post já tá ficando sentimental demais e perdendo sua proposta inicial. Vamos voltar ao começo de tudo. Aqui vai tudo aquilo que você gostaria de esquecer porém algum retardado viu e você não poderá morrer com esse segredo apenas pra você.
É... foi isso que aconteceu com meu namorado fofo. Ele... foi pego beijando uma outra criatura do além em local suspeito. Ele jura que não beijou... mas me diz aí o que vocês acham? Beijou ou não beijou?????
Amigasssssssssss eu to ficando triste... logo eu tão acostumada com o mundo gay fui me deixar iludir assim????

PS: Antes que isso dê o que falar... ele é primo do Rodolfo e essa foto quem tirou fui eu mesma.. fotinho infeliz que eu além de tirar e mostrar pra galera ainda fiz o favor de publicar na internet. heheheh