Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Natal - Uma coisa família de ser...







25/12 - Natal é aquela coisa familiar, onde as pessoas ficam mais sensíveis, resolvem pedir desculpas, se abraçam, enfim.. é aquele momento em que voltamos aos nossos, ficamos com nossos amados pais, tios, primos e amigos. O meu natal foi lindo. Começou na quinta.. e terminou no domingo. Quinta foi uma natal a dois.... lindíssimo... mas neste caso ninguém viu MESMO então não sou eu que vou contar. heheheh Sexta passamos com a família do Ro que é maravilhosa. Sabado Sorocaba.. aquela vida de Amélia na cozinha. Mas tudo isso valeu demais... porque a noite comemos muito, bebemos um tiquinho, trocamos presentes, demos muuuuuuita risada. É moçada .. vcs agora vão conhecer a família que deu origem a série - Luciana Ferreira Diz aí galera eu tenho a quem puxar tamanha beleza né? (a modéstia não conta) Família buscapé em peso... mãe, pai, primos, irmã, avó... enfim.. Beijos pessoal e pode babar a vontade porque a família é foda mesmo! hehheh

1 Comments:

  • At 7:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que legal rever sua familia .... mesma que por foto ....

    :)


    Bjo. bjo.

     

Postar um comentário

<< Home