Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

domingo, janeiro 22, 2006

Eu adoro a pontualidade do meu namorado!!!



Ai ai viu... não sei nem o que dizer a respeito da pontualidade do meu querido e amado Rodolfo. Mas todo mundo que conhece já sabe e tá "quase" acostumado com esse defetinho básico!!! É mais ou menos assim: Se ele marcar as 10 ele não aparece antes do meio dia, se ele marcar as 20:00 hs ele não aparece antes das 23:00hs... e assim vai.
Pensem, mas pensem muito ... num homem que ADORA me largar esperando?! E ainda chega com aquela carinha de menino santo (que não fez nada de errado) perguntando porque eu tô brava e pedindo desculpas com beijinhos.
Aqui vai a foto do dia que fomos na "Vila"... que ele combinou com o Douglas as 21 e apareceu as 23 horas. (ahhh sim.. porque eu não sou a única sortuda que fica plantada) rs
Amor da minha vida, como eu sempre digo, no dia do nosso casamento o meu pai vai buscar VOCÊ e não eu... heheheh já pensou ficar duas horas na igreja esperando?! Ahhh ninguém merece!!!