Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Pense, mas pense num jantar master!!!!










Amigos do meu Brasil... ontem dia 11/01 foi um dia tudodebom.com.br. Uma reunião em casa apenas para os amigos mais íntimos e convidados para o super acontecimento do ano.
Esse blog é um pouco da vida de todos nós. Aqui toda a minha história e a do Rodolfo está retratada (mesmo que em poucas palavras) e por isso agora ele vai estar cada dia mais intenso e com novidades fresquinhas para que todos os nossos amigos possam acompanhar ainda que a distância a evolução desse amor.
Depois de muito pensar eu e meu namorado lindo do coração decidimos convidar alguns dos nossos muitos amigos como padrinhos do nosso amor.
Foi muita emoção, muito amor e muita amizade no ar. Todos felizes, comida que era bom não tinha mas não faltaram sorrisos, abraços e desejos sinceros de felicidades aos futuros noivos.
Do meu lado: Tia Maria e Ademir, Beta e Beto, Maria Thereza e Lucas, Lele e Julio
Do lado do Ro: Daniela e Marco Antonio, Lopes e Esmeralda, Tony e Rosangela, Paty e Bruno.
É pessoal, acho que ontem a maior parte das coisas foi dita, só gostaria de deixar aqui mais uma palavrinha, vocês que foram convidados e compartilharam conosco esse momento tão especial jamais serão esquecidos e já fazem parte da vida deste casal. Como eu disse ontem não existem padrinhos dele ou meu, todos são padrinhos do nosso amor.
Obrigada por mais essa alegria!

2 Comments:

  • At 6:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meu, taí uma coisa que eu já sabia que cedo ou tarde iria acontecer.. O casório docês.. Pessoas fantásticas e que se completam em vários aspectos..

    Mamã... Cuida bem do papai e grande irmão "COISA", ter amigos como vcs pra mim é tudo..

    Amei o convite "pá padinho"...


    Amo vcs caraallleeeooo...


    Padinho TUNICO.

     
  • At 11:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Lu

    Estou passando por aki pra te deicar um beijao de inicio de ano ....

    Desculpe sumir .... meu trab. novo nao da pra entrar na net e em casa ... esta com problema no computador ......

    Bjo. bjo. bjo.

     

Postar um comentário

<< Home