Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Boteco Vivo - Mudanças e Mudanças....




Então peoples, sabadão, sol de rachar... e a galera só no tronco!!! Colocamos amigos e família na roda.... todo mundo teve que ajudar na mudança. heheheheh
Final do dia todo mundo pra lá de cansado ainda tivemos fôlego pra mais uma baladinha com a galera. A prima Paty arrumou vips para todos na Vivo. Mas... como a super Lulu aqui teve outro compromisso e largou o namorido em casa terminando as coisas. hehehehe
Euzinha aqui no niver do Mocotônio no Obá um restaurante tudodebom.com.br com os amigos do coração e depois buteco Vivo. Cheguei e a galera já tava pra lá do Marrakesh... Aí vão as fotos...
Ahhh apresento a vocês Eduardo Schalch... nosso padrinho querido!!!! Meninas ele é um fofo.. e tá solteirooooo (propaganda é a alma do negócio) Amigo Schalch, tá me devendo essa!!! heheheheh

3 Comments:

  • At 8:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Lu, nossa como faz tempo que nao passo por aki ....

    Eh que nao tenho entrado na net livremente, entende?

    Bom, deixa pra lah .... o fato eh que passei pra deixar um bjo. .... contente por te ver bem!!!!


    Bjo. bjo.

     
  • At 7:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhh! Olha a carinha do Schalch! Fofererésimo! rs

     
  • At 12:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    E aí, como foi a formatura????

    Manda meus parabéns pra sua irmã ...

    Bjo. bjo.

     

Postar um comentário

<< Home