Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Eu e minha Chevy!!!




Não basta ser namorada.. tem que participar.
Bene.. esse post apesar de não ter a menor graça ficou comédia. Meu querido e amado irmão Julio se casou e está vivendo feliz de sua vida ao lado do lindo Mocotônio.
Com essa realidade meu amadíssimo senhor Rodolfo Resende mudou-se de mala e cuia para cá... (test drive antes do casório) . Até aqui não tem motivos para um blog.. não fosse pela Chevy.
Nosso amigo Doug que entrou na roubada, nos ajudou a carregar as muambas de um lado pro outro.. móvel vai móvel vem.. e a Chevy ali.. tranquiloooona!
Gentem, foi a coisa mais bizarra dirigir um carro aonde o banco não sai do lugar, o retrovisor muito menos (pra ver tem que colocar a cabeça pra fora da janela) mas isso só seria possível caso a janela abrisse... hehehehheh A bateria arriou.... a caçamba não abria... e os móveis não tinham que ser erguidos. Pensem ... mas pensem numa cena patética. hehehehe
Aí estão as fotos... tá tá tá... eu sei que é difícil não rir ou fazer comentários esdrúxulos a respeito.. tá bom.. tá bom.. pode zuar... afinal de contas se teve um sem noção pra registrar (né Fredinho?!) porque eu não colocaria aqui???? rs
Para o deleite de todos.....