Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

quarta-feira, março 01, 2006

Carnaval!!! - Lambada na parada! rs

Bem galera, neste carnaval a galera debandou geral. Cada um pra um canto...
Nós (meu amor e eu) fomos pra Sorocaba. Ficamos lá sossegados com a Beta e o Beto (minha irmã e cunhado). Vimos filminhos, comemos muitoooooo, fizemos churrasquinho, e saímos um dia pra relaxar (Bear).
Ahhh mas como eu queria que a turma toda tivesse lá pra ver o Rodolfo, dançando lambada e pagodiando!!! hahahah isso mesmo! O super amigo de vocês, que se diz roqueiro incondicional, dançou KAOMA (chorando se foi, quem um dia só me fez chorar... ) rs. Divertido demais da conta.. Infelizmente não tiramos fotos dessa data. Mas eu não esquecerei jamais.
Ah ele pode alegar que não lembra, porque não tenho registros... mas ei.. eu, minha irmã e meu cunhado vimos essa cena. Então... você fez!!!!
Poxa, toda semana podia ter apenas 3 dias úteis, né? rs Tão booooommmmm!!!!