Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

quarta-feira, março 22, 2006

Casamento - Atrasaaaaaado!!!



Pensem num casamento que aconteceu no começo do ano e só recebi as fotos agora! rs Então minha prima Daniela se casou dia 21 de janeiro. O casamento foi na Nossa Senhora de Fátima (coisa de famíliaportuguesa mesmo) e a festa do Palmeiras (o marido dela é palmeirense roxo).
Lá fomos nós ao casório.... tava tudo muito gostoso! A comida, a bebida, a banda.. tudo de primeira, mas o melhor mesmo foi rever a família. Sim porque essa família é desnaturada. Só nos encontramos em casamentos e velórios. rs
Demos muita risada e o Ro ainda pode conhecer mais um tiquinho da minha história.
Dani, parabéns e que seu casamento seja maravilhoso.
Pra vocês o lado oculto (porém não mesmo importante) da minha super family!
PS: Logo mais são as fotos do nosso casório quie estarão aqui. E haja blog!!! hahahahaha