Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, abril 10, 2006

1/4 de Século... com a family!?




Dia 09/04 um dia após termos feito nossa super baladinha no Santa Cecília, fomos comemorar apenas em família. Aliás TODA família! Tudo na santa paz, muita comida (ah, minha sogra e vó cozinham muito bem) muita bebidinha, mesmo eu não aguentando nem sentir cheiro de alcóol... muito amor e carinho.
Foi um dia absolutamente tranquilo, aonde apenas nos curtimos um pouquinho mais.
O aniversário do meu amor é uma data muito importante e nós a prolongamos pelo tempo máximo.
Eu te amo vida minha.. e pra sempre te desejo felicidade (ao meu lado é claro) rs