Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, abril 17, 2006

Sítio do amor...






Dia 15/04 para comemorar o super aniversário da minha super irmã mais linda do mundo, fomos passar os 4 (Ro, eu, Beta e Beto) um final de semana romântico no sítio de papis.

Muita comidinha boa, muita bebidinha melhor ainda e o principal: O sol resolveu dar o ar da sua graça!!!

Final de semana de namoro, beijinhos, curtição, risadas (muitas risadas) fofocas mil com a Betinha.. enfim relax total.

Seria tudo perfeito não fossem os animais de "itu" que resolveram aparecer por lá: Morcegos, aranhas, pernelongos.. e por aí vai... meu amor se superou e conseguiu até matar uma aranha bem grandinha.. pena que pra isso ele quase tenha quebrado o sítio inteiro. rsrsrs

Ai ai... tô precisando de mais um desse!!!

Galeraaaaaaaa vamos marcar todo mundo lá???? Churras, bebida e risada? Quem topa????