Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Aniversário - Parte 1 - Jantar "Chiquíssimo"




Dia 15/08 véspera do meu super aniversário, e meu príncipe me levou pra jantar. O lugar e momento foram dígnos do amor que nos une.

Sou suspeita pra falar, eu sei, mas... foi uma noite "quase" perfeita. Só não foi completamente perfeita porque... bom.. hãn hãn... bem.. porque comemos demais! hahahahaha

O Cantaloop é um restaurante maravilhoso, e tudo foi especial demais.

Amor da minha vida, obrigada por mais esse momento marcante e especial ao seu lado.

E a semana começa com o pé direito..... o que aconteceu depois??? Ahhh isso se ninguém viu.... eu não fiz! hahahahahahah