Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, setembro 11, 2006

Isqueiro Voador!
















10.09.2006 Nosso super amigo Schalch nos chamou para mais um, dos incontáveis choppinhos amigos. Ahahahahah

Lá fomos ao Brownmaister (não sei se é assim que escreve esse nome do demonio) só sei que lá fomos nós para um domingo tranquilo e ensolarada. Ahahahah

A tarde como sempre foi impagável. Mas o que ninguém sabe é que o senhor meu marido fez o favor de jogar meu isqueiro longe, e o bendito caiu em cima da cabeça de um cidadão. Até aí isso não é motivo para uma citação no blog, porém o que não contávamos é que o senhor atingido chamaria a segurança do prédio sob a alegação de que algum hospedado no hotel (que fica em cima do bar) estaria jogando objetos pela janela.

Vocês não tem noção de quanta risadas demos com a segurança toda mobilizada, procurando, se reunindo, falando com as pessoas do bar e perguntando se alguém viu de onde veio o isqueiro voador. E meu marido, como todos sabem com aquela cara cínica dele, indignado com a situação. Ahahahahaha

Eu sei que isso rendeu boas risadas. A única coisa que não foi muito engraçada foi a conta. Mas valeu a pena, porque mais uma vez nosso final de semana fechou com chave de ouro. Amigo Schalch nossas baladas com você são sempre hilárias demais!!! Reparem no momento Chico Xavier! rs