Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

domingo, agosto 27, 2006

Aniversário - Parte 4 - Porto de Galinhas!














Olha, vou dizer uma coisa, não é qualquer um que ganha uma viagem como esssa, com essa companhia e pra esse lugar não!!!! (20 a 27 de agosto)
Viagem maravilhosa!!! Sensacional!!! Conhecemos mais 3 casais que completaram a diversão.
Tudo foi perfeito! Sol, muuuuito sol, breja, caipirinha, piscinas naturais, cavalos-marinho, churrasco, amor.. ai ai.. muito amor! hahahaha
Nem dá pra falar tudo aqui, o que importa é que foi PERFEITO. E não vou contar os detalhes sórdidos.. isso faz parte do MEU presente! rs
Quero uma dessa por ano. Aí vão algumas fotinhos pra vocês entenderem melhor do que eu to falando. (S/C)
Priscila, Danuza, Joana, Jaime, Mario e Luis foi um prazer enorme conhece-los e passar dias tão divertidos com vocês. A viagem não teria sido a mesma! e.... pra matar as saudades....:
VAMOS TODOS A LA MIERDA!!!!!