Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

quinta-feira, agosto 17, 2006

Aniversário - Parte 2 - Surpresaaaaa!!!!










16/08 - Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades... ... é pique é pique!!

Putz, não tenho nem o que dizer... na boa.. a emoção dessa festa surpresa é algo que não vou esquecer jamais.

Por mais que eu tente explicar como foi ou, o que senti, jamais encontrarei palavras!!!

Este foi o melhor dos presentes que já recebi. Muitos amigos, minha família amada, a família do Ro (que hoje é minha família também) enfim.. todos... ali reunidos.

Foi emocionante, inesquecível, inexplicável.

Minha vida, você é isso tudo na minha vida. Você sim, é o maior de todos os presentes.

Amigos, vocês.. ahhhh o que eu posso falar de vocês? São tão especiais, tão imprescindíveis... vocês são FODAAAA!!!!

As famílias, ahhh elas começaram tudo isso, são responsáveis por toda essa felicidade.

Hoje, sem dúvida, foi o dia mais feliz que já tive.... Amor... você é o homem que veio mudar minha vida, dar cor, dar alegria, dar vida... amo-te.

A noite ... bom.. a noite terminou da mesma forma que começou.. INESQUECÍVEL!!!!

Amigos do meu coração, vocês são os melhoresssss!!!!! Amo vocês!!!

Bora seguir o blog que até o final da semana tem mais!!! rs