Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

O melhor do amigo secreto - Parte II






03.12.06 - O melhor e mais esperado amigo secreto do mundo!!!

Bom, perdi séculos da minha vida escrevendo esse post e como que por um milagre de Murph tudo se perdeu. Então agora a inspiração não é mais a mesma. rs rs rs

É muita coisa pra escrever, muito momento pra lembrar, muitos amigos queridos para homenagear. Como não quero ser injusta com ninguém, deixarei aqui apenas alguns momentos marcantes desse dia que é com certeza um dos mais especiais do ano.

Essa é a prova de que essa galera só cresce, que as pessoas são as mais bacanas do mundo e que somos pessoas de sorte por tê-los sempre por perto.

Comentários que ninguém viu, mas eu vou contar, rs

1- Tunico, acho que a galera tá querendo que role um barbeiro e um corte de cabelo. rs
2- A Gorethi foi nossa convidada Vip, Deley na boa, ela é a melhor do mundo. Patty valeu!!! rs
3- O kit 25 de março que o Schalch deu pra Lucila fez um sucesso só. Vejam só que o batom vermelhor arrasou entre todos os participantes.
4- Monteiro, me explica porque aquele kit limpeza pesada que eu to meiA confusa! rs
5- Nosso amigo Bruno saiu correndo e perdeu o melhor da festa.
6- Ronny e Fabi, espero que depois desse dia vocês continuem querendo ser nossos amigos. A gente é normal, eu juro!
7- A lingerie da amiga Rô é a coisa mais sexy do mundo! Quero uma pra lua de mel.
8- A prima Patty fez aniversário, e aproveitamos para comemorar também o niver dela. Linda do meu coração parabéns e toda felicidade do mundo pra você.
9- Luluuuuuu seja bem vinda e espero que tenha gostado da sacanagem como um todo. Obrigada pela ajuda com o presente do Ro.
10- Renata e Mabel vocês são as cariocas mais legais que conheço (ou será que são as únicas legais???) opa opa opa calma é brincadeirinha!!!
11- Katotaaaa será que dá pra chegar na hora da próxima vez? Ahhhh sim, o seu pinto de chocolate tava um arraso!
12- Amor, espero que me perdoe a sacanagem.. mas na boa, sacanagem mesmo é tirar o próprio marido no amigo secreto. :-(

E que venha o de 2007!!!
Eu amo vocêsssss!!!!