Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Natal com a Melhor família do mundo!!!






25.12.06
E chegou o Natal. Várias comemorações, na casa da vó do Ro, na casa do pai do Ro, e por fim na casa dos meus pais.

Mais um amigo secreto, mas esse bem mais comportado! Aliás gostaria de deixar claro que no do ano que vem eu exijo que as pessoas escolham presentes mais fáceis que não me obriguem a passar dias e mais dias procurando nas ruas de Sorocaba City.
É muito bom estar na presença deles, é muito bom (apesar dos pesares deste final de ano) estar ao lado do homem que escolhi.
Que o natal nos traga novos horizontes e que possamos passar muitos como esse juntos.

À minha família não existem palavras, eu os amo incondicionalmente. Vocês fazem uma falta que nem imaginam. À família do Ro obrigada por tudo. Vocês são demais.
E algumas fotos para gravar o momento. (tá rolando aquela melancolia básica de final de ano)

PS: Depois desse natal preciso de um spa urgente!!!!