Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

domingo, abril 08, 2007

Quem merece fazer aniversário na Pascoa???







07.04.07
Na boa galera eu havia escrito um texto mega legal pra colocar aqui, mas vira e mexe essa porcaria perde o que escrevo. óóódiooooo. rs (pronto, passou)

Bom, agora vou editar... era pra ser uma mega master surpresa para meu maridão que infelizmente fez aniversário em pleno domingo de páscoa. Porém o presente dele não chegou e acabou com todas as surpresas possíveis e já combinadas.

Fomos pro sítio, mais para descansar e relaxar do que qualquer coisa, e graças à companhia de pessoas MARAVILHOSAS, pudemos rir mais, bem mais, muito mais do que o esperado.

Pensem numa galera bêbada (Michelle, Lucio, Dany, Patty, Deley, Ro e eu) jogando Imagem e Ação. Ahhh vocês não podem imaginar.. hahahah Diz aí Mi, como é que se imita uma ratasana? hahahahah Ei Dany como é mesmo a quarentena? hahaha

Ainda teve o mico mor né? As garotas do fantástico. Ahahah Deley você ficou um arraso.. e o nariz da Dany pra fora da piscina ficou melhor ainda. Falando nisso pra que levar biquini se todo mundo entra de roupa mesmo?

Amor, explica pra mim o que é esse biquini? Nossa, tá tudo tão estranho. rs Aliás você também poderia explicar aos seus amigos que papo é aquele de cenoura na sua vida... hahaha

Feliz aniversário vida minha.. eu te amo demais.. e espero que no ano que vem possamos nos divertir tanto quanto nesse.