Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sábado, junho 02, 2007

Niver Claudia e visita internacional na Bubu











01.06.07 - Depois de um longo e tenebroso inverno de APENAS 30 anos minha querida prima (internacional) Giuliana e eu resolvemos nos aproximar.. e eu vou falar a verdade, foi a melhor coisa que fizemos.

Depois de passar a tarde na fofoca caímos na balada... foi niver da Claudinha da Accenture e fomos pra Bubu Louge.. o lugar não é lá uma Brastemp, mas a companhiaaaaaa...

Bela noite.. Giu sei que vai nos abandonar novamente.. mas pô vê se não some né?!?!?! Adorei estar contigo.

Claudinha felicidades mil pra você.
Manu I love You

Dá uma olhada na galera se acabandoooooo!!!

ô vida mais ou menos...