Se eu não lembro, eu não fiz!

Pois é... esse blog foi criado para todos os amigos de balada e de cachaças que assim como eu, não se lembram (ou não querem se lembrar) do que fizeram no dia seguinte. O problema é que sempre tem um sem noção pra registrar e uma mais sem noção ainda pra colocar na net... heheheheh Sejam todos bem vindos e podem falar a vontade.

sábado, outubro 18, 2008

No dia que a mariposa virou borboleta!!!





18.10.07 Este post foi propositalmente divido em dois... e tem um motivo...
Aqui é o meu dia.. o dia DA NOIVA. Foi um dia especial... lotado das mais variadas emoções... mas o que de fato é importante é que foi ímpar, único, inesquecível.

Passar o dia da companhia de grandes amigas foi algo que idealizei e concretizei. Algumas coisas aconteceram é verdade, mas nenhuma delas apagou o brilho que esse momento produz até hoje em meu coração. É bem verdade que faltam muuuuuuitas pessoas especiais nessas fotos... mas de uma forma ou de outra, todo mundo que amo esteve presente neste dia.

A beleza é algo que vem de dentro.. vai ver que é por isso que foi tão fácil assim nos deixar lindas num curtíssimo espaço de tempo.

Amigas, não importa quantos vendavais a vida nos apresentará, nem a distância, nem as brigas, nem a mudança de endereço ou objetivos, o que vivemos já é nosso, e estará guardado pra sempre.

Amo vocês! muito! Obrigada pelo presente de te-las comigo.